Tento mostrar no ensaio de gestante, a beleza da mulher nessa fase da gravidez, toda a relação de carinho, cuidado e amor entre mãe e filha.
Para mostrar de forma natural esses sentimentos, preciso me conectar, conhecer a história da família, saber o que é importante para todos os envolvidos.
Marcela quis fazer o ensaio em sua casa algo mais intimo e pessoal.
Quando cheguei descobri que seu marido Marcos é colecionador de histórias e objetos antigos, como os homens são mais resistente ao ensaio resolvi usar os objetos que ele tanto gosta ao meu favor, sugeri que utilizássemos alguns itens nas fotos.
Foi a abertura que eu precisava para ele se empolgar e querer participar ainda mais do ensaio. Foi sensacional ele começou a escolher objetos e roupas que tinham haver com ele e poderiam ficar legal nas fotos e isso fez com que o ensaio ficasse ainda mais único e mais a cara deles.
Marcela colocou seu hobby e Marcos gostou tanto da ideia de ter fotos com “personalidade” que quis vestir o seu pijama do batman, depois colocar sua jaqueta, seus óculos, acabou que ele trocou mais de looks que Marcela, me pediu muitas fotos e teve várias ideias legais e nos divertimos muito, durante o ensaio.
Na maioria das vezes os pais não querem participar do ensaio fotográfico, pois acham chato, mas para o ensaio ser legal tem que ter conversa, conhecer um pouco mais da história do casal, perguntar, saber do que eles gostam e assim poder fazer com que cada ensaio seja único e especial.
Aposto que Julia quando nascer vai adorar ver essas fotos, pois elas mostram a verdade a personalidade e gosto de seus pais.